Usando elementos de ficção e documentário, Pat Collins celebra a arte do canto Sean-nós por meio de um retrato poético do cantor folclórico irlandês Joe Heaney. Contada em fragmentos com suntuosas imagens em preto e branco, esta bela obra é um tributo ao poder sublime do canto.