Sonne
Três adolescentes em Viena se filmam dançando twerk com hijabs. Quando o vídeo se torna viral, Yesmin, a única curda entre as três amigas, se distancia de sua cultura. Enquanto isso, Nati e Bella conhecem dois jovens patriotas curdos, e a situação ameaça se agravar.
Impulsionado por ambivalência, irreverência e fúria adolescente, o audacioso filme de Kurdwin Ayub põe a política do véu sob os holofotes. Tingindo a juventude com o brilho da fama instantânea e os perigos da rebeldia, Sonne revigora, com coragem, o debate sobre apropriação cultural.