Sorry, Baby
Agnes viveu algo ruim, mas a vida segue para o resto do mundo. Ao receber a visita de uma amiga querida que está à beira de uma conquista importante, Agnes se dá conta da sua estagnação e procura formas de recomeçar.
Nesta estreia revigorante da atriz Eva Victor, o trauma psicológico é embelezado com humor astuto e um gatinho tigrado. Com sua honestidade penetrante, esta história de autocompaixão e camaradagem lembra os dramas de Kenneth Lonergan. Um adágio na neve da Nova Inglaterra.