Special Flight
Um retrato intimista e emocional de imigrantes ilegais e refugiados na rica Suíça. Do documentarista Fernard Melgar ( The Fortress), vencedor do Leopardo de Ouro “Cineastas do Presente” no Festival de Locarno.