Com Joe Keery de Stranger Things ao volante, esta sátira maluca de Eugene Kotlyarenko adota o ritmo frenético das lives com uma precisão assustadora. Transformando Los Angeles em um templo da futilidade, esta jornada sangrenta se diverte ao cravar a faca no coração podre da fama online.