Spring Night, Summer Night
Este filme independente ambientando em uma cidade em declínio do interior de Ohio explora as lutas de seu passado por meio de uma relação complicada. Trabalhando com atores amadores, o drama de Joseph L. Anderson do final dos anos 1960 conta uma história melancólica de vingança e liberação.