Squish!
O prazer literalmente transborda deste curta vívido, que borbulha com referências de kawaii a política, bem-estar, cultura e saúde mental. O artista emergente Tulapop Saenjaroen mescla animação e live action em uma preparação escorregadia e pegajosa nesta celebração única das alegrias da criação.