Stark Fear
Um noir nos campos petrolíferos sombrios de Oklahoma, Stark Fear foi o único filme dirigido pelo cinegrafista da 2ª Guerra, Ned Hockman. Mais do que uma estranheza do filme B, este clássico grindhouse cult faz referências a Hitchcock e conta com atuações perfeitas de Beverly Garland e Skip Homeier.