Steve
O diretor Steve luta para manter seu reformatório aberto enquanto lida com problemas de saúde mental. Ao mesmo tempo, o estudante problemático Shy enfrenta agressividade e fragilidade, preso entre seu passado e seu potencial futuro.
Cillian Murphy e Tracey Ullman duelam com um grupo de jovens atores neste filme tenso, escrito por Max Porter. Ameaçando entrar em combustão a qualquer momento, este drama oscila entre o silêncio claustrofóbico das subjetividades problemáticas e o incêndio da mentalidade coletiva adolescente.