Stiletto: A Pink Family Tragedy
Hasan é taxista nas noites de Istambul. Ao voltar para casa de manhã, vê uma mulher de salto alto passar. Mas em um mundo onde a masculinidade já vem definida, sua atitude pode desencadear um desastre maior que o aquecimento global.
Transbordando efervescência queer, o curta-metragem de Can Merdan Doğan questiona com leveza e subversão os papéis de gênero, as instituições e o casamento. Uma jornada cheia de comédia, música e drama que revela formas nada convencionais de manter uma família unida.