Após 25 anos separados, o fazendeiro Silva atravessa o deserto a cavalo para visitar uma antiga paixão, o xerife Jake. Mas após uma noite de intimidade, recordações e reconciliação, a revelação de que ambos estão ligados a um crime local sugere que o reencontro não foi apenas para matar a saudade.
Produzido com muito estilo pela grife de luxo Saint Laurent, o western queer passional de Pedro Almodóvar vibra com a química dos grisalhos charmosos Ethan Hawke e Pedro Pascal. Testemunhando a eterna batalha entre ordem e desobediência, a fronteira americana desperta para novas paixões ardentes.