Após vencer um prêmio em Cannes, este thriller rapidamente virou o filme queer de arte mais quente do ano. Ambientado no universo do cruising, mistura erotismo e suspense numa celebração de corpos diversos, sexo explícito e o brilho ameaçador do sol de verão.