Sukiyaki Western Django
O diretor cult Takashi Miike fez quase 100 filmes nos últimos 25 anos. Prepare-se para este: uma mistura elegante e irresistivelmente moderna de spaghetti westerns e épicos de samurai, destinada à glória do cinema da meia-noite. Como bônus, não perca Quentin Tarantino!