Summer Vacation
Codirigido por Tal Granit e Sharon Maymon, esta história instigante de um romance de verão conta com muita emoção em seus 23 minutos de duração. Com Yiftach Klein (Preenchendo o Vazio) nas praias ensolaradas de Israel, o filme flerta melancolicamente com sentimentos recorrentes do amor passado.