Support the Girls
Lisa é a última pessoa que se esperaria encontrar em um “bar esportivo sexy”, mas enquanto gerente geral na Double Whammies, ela passou a adorar o lugar e seus clientes. Uma mãe urso incurável, ela protege intensamente suas garotas, mas seu otimismo é testado ao longo de um dia cansativo.