Swallow
Com uma atuação estelar de Haley Bennett, Swallow é um thriller surrealista de cores fortes sobre a luta pela autonomia corporal. Entrando no grupo de filmes aterrorizantes sobre a gravidez, este drama revive o suspense e o estilo de O bebê de Rosemary.