O rabugento Sentaro tem uma pequena padaria que serve dorayaki, doces recheados com pasta de feijão doce. Quando uma senhora chamada Tokue se oferece para ajudar na cozinha, ele aceita com relutância. Ela logo prova ter magia nas mãos. Graças a sua receita secreta, o pequeno negócio vira um sucesso.
A diretora Naomi Kawase apresenta este pequeno e sincero filme agradável, um conto comovente de amizade que nos pede para focar nos simples prazeres da vida. Delicado e comovente do início ao fim, o filme conta com uma atuação maravilhosamente controlada da falecida atriz japonesa Kirin Kiki.