Uma escritora britânica busca inspiração e solidão na casa de férias de seu editor no sul da França. Sua quietude logo é interrompida pelo estilo de vida imprudente e erótico da filha dele. As interações turbulentas entre as duas desencadeiam uma série de acontecimentos perturbadores.
Neste thriller erótico de François Ozon, uma romancista reprimida vive surpresas em um retiro literário no interior da França. Com Charlotte Rampling e Ludivine Sagnier como a femme fatale rival, Swimming Pool: À Beira da Piscina é um mistério hitchcockiano com uma reviravolta surpreendente.