Preso em uma ilha deserta, Hank perdeu a esperança de um dia voltar para casa. Mas tudo muda quando um cadáver chamado Manny dá à costa: os dois se tornam amigos e embarcam em uma aventura épica que levará Hank de volta à mulher de seus sonhos.