Em Paris, as coisas não começam bem para Yoav. Ele descobre um apartamento vazio, mas seus pertences são roubados enquanto toma um banho lá. No entanto, este jovem israelense tinha chegado com grandes expectativas. Ele está determinado a se livrar de sua nacionalidade.
Ousada, chocante e hilariante, a história excêntrica do vencedor do Urso de Ouro de Nadav Lapid evidencia questões de identidade nacional. Baseado nos sentimentos ambíguos do diretor sobre seus dias como forasteiro em Paris, esta alegoria astuta resulta em um dos filmes mais originais dos anos 2000.