Benni é expulsa de todas as casas em que vai parar devido à sua violência. Decidindo não mudar seu comportamento, ela tem um objetivo: voltar para a casa de sua mãe. A educadora Micha está determinada a ajudá-la.
Poucos filmes provocam tantas emoções… System Crasher é um deles. Um retrato visceral da infância (com uma atuação espetacular de Helena Zengel) que alterna entre violência e empatia enquanto testemunhamos as limitações do amor e dos sistemas de proteção.