Taipei Suicide Story
Este aclamado curta distópico encontra intimidade e amor inesperados em meio ao cinismo e à solidão urbanos. Nesta reflexão sobre a vida na cidade, Taipei é retratada em tons de azul cerúleo – um oceano friamente sedutor onde as pessoas estão sempre à deriva, esperando serem salvas.