Take Care of Your Scarf, Tatiana
Anos 1960, sul da Finlândia. Os desajustados Valto e Reino pegam a estrada em um Volga preto. Ao longo do caminho, eles dão carona a duas mulheres, uma estoniana e uma russa. Apesar da barreira linguística e da incapacidade dos homens de se aproximar do sexo oposto, nasce um romance.
Este alegre filme de estrada de época do finlandês Aki Kauismäki é uma comédia transnacional deliciosamente absurda de falhas na comunicação. Filmado em tons monocromáticos cintilantes, Take Care of Your Scarf, Tatiana dá um mergulho divertido na cabeça de um finlandês comum dos anos 1960.