Quando Curtis LaForche, um chefe de equipe de Ohio, começa a ter sonhos com uma tempestade que o espera, ele começa a construir um abrigo em seu quintal para ele e sua família. Mas suas ações obsessivas ficam cada vez mais erráticas, colocando em risco seu emprego, seu casamento e sua saúde.