Era uma vez três reinos vizinhos, cada um com um magnífico castelo, de onde governavam reis e rainhas, príncipes e princesas. Um dos reis era um devasso libertino, outro era fascinado por um estranho animal, já uma das rainhas se consumia pelo desejo de ter um filho.