Talking About Trees
Ibrahim, Manar, Suleiman e Altayeb, quatro membros veteranos do Cineclube Sudanês, embarcam em uma viagem para reviver um antigo cinema, a fim de recuperar o hábito de ver filmes na telona. No país em crise, os quatro amigos encontram uma resistência insuperável.