Na véspera de Natal, a prostituta transsexual Sin-Dee Rella se encontra com sua amiga, também prostituta transsexual, Alexandra no Donut Time. Ao descobrir que está sendo traída pelo seu namorado e cafetão Chester com uma mulher branca, Sin-Dee sai imediatamente à procura dos dois.
Como pode um filme gravado em um celular ficar tão bonito quanto este retrato da amizade feminina? O quinto longa de Sean Baker dá voz a uma das subculturas menos exploradas de Los Angeles e surge como um diplomático ataque de vingança de mulheres trabalhadoras. Um grande sucesso em Sundance!