Ao recusar explicações e apostar na abstração, este documentário misterioso levanta questões profundas sobre beleza, violência e mortalidade. O aclamado diretor Albert Serra encontra no toureiro Andrés Roca Rey, belíssimo e sempre à beira da morte, um turbilhão de contradições enigmáticas.