Captando os milagres e mistérios da vida cotidiana em todos os seus filmes, o mestre iraniano Abbas Kiarostami será sempre um dos maiores poetas do cinema. Ganhador da Palma de Ouro, Gosto de Cereja é um filme de estrada espiritual que reflete sobre a mortalidade com um final inesquecível.