Tavern Man
Um dia típico na vida de um homem solitário que trabalha em uma taberna não muito próspera no centro histórico de Guimarães, uma antiga cidade em Portugal. Durante o dia, o homem cria novos itens para o cardápio de sua taberna, enquanto à noite ele se prepara para encontrar alguém especial.
Depois de terminar O Porto na cidade francesa de Le Havre, Aki Kaurismäki foi para Guimarães, Portugal, para filmar sua parte do filme antológico Centro Histórico. Em sintonia com os ritmos suaves da cidade turística, Tavern Man é uma meditação ansiosa e sem diálogos sobre sonhos não realizados.