Taxibol
Com Lav Diaz em sua forma mais autêntica, o filme formalmente inovador de Tommaso Santambrogio começa como um documentário observacional e se transforma de forma onírica em uma narrativa fictícia sobre culpa e solidão, filmada na antiga residência de Ernest Hemingway em Havana.