Tea for Two
Silvia é uma cineasta de meia-idade em crise com sua vida. Na mesma noite em que é surpreendida pela visita da ex-esposa, que a largou há alguns anos, conhece uma outra mulher que a fascina.
Este curta queer de Julia Katharine conta a história de uma diretora dividida entre duas mulheres. Com limitação emocional e um olho clínico para os detalhes da domesticidade, Tea for Two tem a honra de ser o primeiro filme dirigido por uma pessoa trans a ter lançamento comercial no Brasil.