Tellurian Drama
No filme de Riar Rizaldi, arquivos coloniais e documentos científicos desenterram teorias adormecidas e conspirações sobre um local de transmissão de rádio. Em meio às vastas montanhas e florestas de Java Ocidental, os vestígios da exploração passada permanecem e a extração ambiental continua.