Eva, de 16 anos, sonha em viver com o pai boêmio em vez da mãe controladora. Ele é descolado, escreve poesias, a deixa fumar cigarros e tem amigos interessantes. Mas seu temperamento é incontrolável e ele não tem onde morar. Então Eva o ajuda a procurar um apartamento com um quarto extra para ela.
Uma bomba-relógio de emoções tempestuosas, a estreia premiada de Valentina Maurel explora a intensidade da adolescência. Em meio ao blues sensual de San José, na Costa Rica, um vínculo impetuoso entre pai e filha é regido por um turbilhão de poesia e violência, amor e raiva.