O ciborgue que veio do futuro com a missão de matar Sarah Connor retorna à Terra, desta vez para proteger o filho dela e garantir a sobrevivência da humanidade. Mas, para isso, ele terá que enfrentar um ciborgue ainda mais poderoso.