Thank You Very Much
Explorando os vestígios de um talento violentamente anárquico, este documentário presta homenagem ao provocador Andy Kaufman. Seus colegas e contemporâneos Danny DeVito, Laurie Anderson e Robin Williams relembram as encenações malucas que abalaram toda a América.