Em um mundo futurista, The Big Hunt é um concurso televisivo em que assassinos competem entre si. O prêmio por sobreviver a dez rodadas? Um milhão de dólares. Quando os atiradores Marcello e Caroline são selecionados para um confronto, sua vontade de vencer dá lugar a um desejo diferente.
Muito antes de Battle Royale, a sátira distópica de ficção científica de Elio Petri sobre a sede de sangue social subverteu as expectativas do gênero. Em impressionantes cenários italianos retrofuturistas, o jogo de gato e rato entre Marcello Mastroianni e Ursula Andress é perigosamente sensual.