The African Desperate
O caos reina no divertido primeiro longa da artista visual Martine Syms. Com uma atuação marcante de Diamond Stingily, este dia alucinante na vida de uma artista negra é uma sátira animada das pretensões do mundo da arte e um retrato tumultuoso do sexo e das drogas na era da Internet.