Neste aperitivo cronenbergiano, David Lynch experimenta a nova tecnologia de vídeo e acrescenta horror corporal e risadas com uma justaposição simples. Estrelado pelo próprio Lynch ao lado de Catherine Coulson — a mulher dos cachorros de Twin Peaks! — este curta de uma única tomada é um deleite.