O Babadook
O gênero de terror facilita algumas das representações mais profundas da perda no cinema. Com o aclamado O Babadook, a diretora Jennifer Kent assumiu esse papel com um tratado arrepiante sobre as muitas formas que a dor pode assumir e a batalha que é a maternidade. Um clássico do terror moderno.