Durante uma onda de calor que sufoca um bairro de Marselha, três colegas de apartamento se divertem bisbilhotando a vida dos vizinhos pela sacada. Porém, uma noite de bebedeira termina em um banho de sangue.
Coescrito com Céline Sciamma, o filme maximalista de Noémie Merlant celebra a irmandade enquanto satiriza o falocentrismo com um estilo à la Almodóvar. Impulsionado por uma câmera ágil e risadas contagiantes, esta comédia de terror é uma reinterpretação feminista de A Janela Indiscreta.