Em uma pequena aldeia assolada pela pobreza no sul da Itália vivem Antonio, Francesco e Sergio: três jovens desempregados que levam vidas monótonas. Eles passam o tempo andando pelas ruas atrás de garotas, sempre fazendo planos hesitantes e aprisionados pela própria letargia.