Um filhote de urso fica sozinho, incapaz de se alimentar ou defender, quando sua mãe morre em um deslizamento de rochas. Ele acaba tentando se aproximar de um urso pardo macho, que inicialmente o ignora. Mas quando este é perseguido por caçadores, o filhote vem em seu auxílio e conquista seu afeto.