Há 25 anos, em uma enorme boate, um homem e uma mulher aguardam o acontecimento de um evento misterioso. Enquanto esperam em silêncio, tudo ao redor deles é barulhento e está em movimento. De 1979 a 2004, da disco ao techno, os anos se passam enquanto a dupla espera e observa o mundo de fora.
Perder a noção do tempo na pista de dança é uma coisa. Viajar entre as décadas com a mudança de uma música é outra. Narrada em tons roucos pela icônica Béatrice Dalle, esta história de amantes sem sorte dá um toque enigmático de ficção científica ao conto original de Henry James.