The Black Tower
Em The Black Tower, entramos no mundo assombrado de um homem que acredita estar sendo seguido por uma torre em Londres. O personagem do protagonista é indicado apenas por uma narração.
John Smith cria um mistério com a repetição em The Black Tower. Acima de casas em fileira e entre blocos de apartamentos, a estrutura epônima aparece repetidamente para o narrador como um mau presságio — e neste curioso filme sobre fascínio e percepção, temos o mesmo estado alucinante que ele.