Imagens de vídeo encontradas contam a história de três estudantes de cinema que foram a uma cidade de Maryland coletar imagens documentais sobre a Bruxa de Blair, uma lendária assassina local. Mas o projeto toma um rumo assustador quando eles se perdem na floresta e começam a ouvir sons terríveis.