The Bloodiest
Neste manifesto feminista e afrofuturista, o iconoclasta camaronês Jean-Pierre Bekolo coloca destemidas trabalhadoras do sexo na vanguarda de uma revolução. Misturando crítica social e ação intensa, The Bloodiest expõe políticos corruptos como os verdadeiros vampiros à vista de todos.