The Bridges of Sarajevo
Treze diretores europeus exploram Sarajevo e o que a cidade representa na história europeia ao longo dos últimos cem anos, e o que encarna na Europa atual. De diferentes gerações e origens, esses cineastas eminentes oferecem vários estilos e visões singulares.