Inferno em Chamas está em algum lugar entre o paraíso cafona do cinema underground e o fogo e enxofre da propaganda evangélica. Aqueles que conhecem o trabalho do diretor grindhouse Ron Ormond (ele começou a fazer filmes religiosos depois de sobreviver a um acidente de avião) sabem o que esperar.