Um falcoeiro compete em um torneio importante no Catar com ricos xeiques apaixonados por falcoaria amadora. Com sua opulência à flor da pele, os homens levam suas aves premiadas em jatos particulares, correm com SUVs pelas dunas e levam suas chitas de estimação para passear em suas Ferraris.
Um raro vislumbre de um mundo secreto de opulência surreal, a estreia de Yuri Ancarani é um espetáculo imperdível. Falcões, xeques, Ferraris e chitas compõem um desfile de imagens deslumbrantes, em que a busca pelo prazer assume contornos enigmáticos e revela espetáculo vazio da riqueza.